Lançamento de Infoprodutos

Definições iniciais de um coprodutor: campanha

No texto de hoje nós vamos falar sobre campanha, afinal, qual o melhor caminho a seguir? Perpétuo ou Lançamentos?

Confira!

Campanha: como você pretende desenvolver?

Primeiramente é muito importante que você defina como pretende trabalhar, existem algumas opções, sendo elas:

  • Somente com campanhas de lançamento
  • Somente com campanhas de perpétuo
  • Tanto perpétuo como lançamento

Isso é muito interessante porque vai organizar sua linha de raciocínio e sua linha de estudos, quais são os tipos de treinamentos e mentorias que você precisa adquirir.

Portanto, se você quer trabalhar com foco mais em lançamentos, você vai comprar mentorias, cursos, participar de eventos, assistir a conteúdos gratuitos no Youtube, Instagram, entre outros, com profissionais focados em lançamentos.

E o contrário também, para o perpétuo.

Como minha empresa trabalha?

A minha empresa, Digital Blue Marketing, começou trabalhando com lançamentos e ao longo do tempo fomos trabalhando com o perpétuo.

Nós entendemos que para nossa realidade o modelo de lançamentos funcionou melhor, tivemos excelentes resultados com lançamentos, já com o perpétuo nem tanto.

Sendo assim, foi um processo de decisão ao longo do tempo, a gente fazer essa migração de perpétuo e lançamento, mesmo que mais focado em lançamento, para somente lançamento.

Então saiba que, por mais que adiante você vá focar somente em lançamentos, é importante você ter essa clareza.

É importante que ao longo da jornada você vá entendendo melhor o seu modo de trabalho, como você se identifica mais. Para que em um segundo momento você possa fazer talvez uma migração ou uma implementação de um novo formato.

Campanha: lançamento ou perpétuo?

A gente sabe que trabalhar com lançamentos e perpétuos, potencializa muito o fluxo de caixa e o potencial de receita do projeto de modo completo.

Mas se você não tem interesse, não tem domínio de estudar e se aprofundar em uma determinada campanha, você pode também contratar profissionais que tenha essa expertise.

Suponhamos que eu identifiquei que em um projeto a gente precise de ao menos um produto perpétuo para rotacionar, e ficar sempre fazendo campanhas desse produto.  

Porém, se a gente não tem a expertise de perpétuo, o que nós podemos fazer? Contratar profissionais que tenha essa expertise.

Portanto, ter essa clareza em relação ao formato de campanha que você pretende trabalhar, onde você quer focar sua energia, mesmo que você consiga contratar um profissional, isso tem que fazer parte do seu entendimento e do seu trabalho.

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E lembrem-se, os amadores NUNCA sobrevivem!

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