Lançamento de Infoprodutos

Pra quê serve meu primeiro lançamento?

Afinal, qual o objetivo do meu primeiro lançamento? No texto de hoje eu vou te explicar o que você deve e precisa aprender.

Vamos lá!

Primeiro lançamento

Nós sabemos que quando estamos no início da carreira como coprodutores, normalmente estudamos muito, temos  muitas lives, seguimos muitas pessoas, acompanhamos blogs, Youtube, Instagram, e por ai vai.

E após muito estudo, chega então o momento em que é preciso colocar em prática tudo que aprendemos, já não dá mais para ficar somente estudando.

E eu sei que tudo o que você quer é entrar em campo, não somente ficar na teoria. Sendo assim, o seu primeiro lançamento serve principalmente para três situações, sendo elas:

Te colocar em campo, sair da teoria e ir para a prática

Nós sabemos que o nosso mercado é muito dinâmico, o que você estuda hoje, talvez daqui a três meses já não vai servir tanto. E se você só estuda, acumula conhecimento e não coloca em prática, isso pode acabar não servindo para “nada” depois.

Aprendizado, experiência e aumento de maturidade

Por mais que você faça diversos cursos de lançamento, de campanhas diferentes, passo a passo, checklist, e etc. É somente na prática, com a sua própria vivência que você vai conseguir adquirir maturidade.

É a partir dos seus problemas do dia a dia, com seus experts, com a sua equipe, com seus parceiros de negócios de maneira geral, que você vai gerar essa maturidade que é tão importante pra gente que está no mundo dos negócios e dos lançamentos.

Portanto, o seu primeiro lançamento serve para você colocar o start no seu aprendizado no campo real, e não simplesmente no campo da teoria.

Confiança

Você pode estudar muito, ser extremamente dedicado, mas no primeiro projeto você não tem aquela confiança para conversar com o infoprodutor. E então acaba tendo aquele sentimento de não ter um portfólio para apresentar, o fato de não ter muitos resultados, ou que ninguém te recomenda, entre outras questões.

Além de não saber se o que você estudou será possível colocar em prática, como vai ser o andamento com o infoprodutor. Ou seja, é um misto de sensações.

O seu primeiro lançamento serve muito para isso, para te dar a confiança necessária e você seguir sempre melhorando, colocando em prática a experiência que você vem adquirindo ao longo do tempo para te dar cada vez mais confiança.

Meu primeiro lançamento não é para…

Ganhar dinheiro, ganhar dinheiro rápido e muito menos dinheiro fácil.

Sendo assim, entenda que, quanto mais profissional você fica, unindo teoria e prática, mais chances você tem de prosperar nos seus negócios, e, obviamente ganhar mais dinheiro.

E lembrem-se, os amadores NUNCA sobrevivem!

Mestres da Coprodução

Aproveito para te fazer um convite, conheça o projeto Mestres da Coprodução, a comunidade e curso on-line que está formando coprodutores profissionais. Clique no link https://mestresdacoproducao.com.br/inscricao-encerrada/ e cadastre-se gratuitamente para conhecer mais!

Postagens relacionadas
Lançamento de Infoprodutos

Primeiro lançamento, e agora?

CoproduçãoLançamento de Infoprodutos

O que é um debriefing quantitativo?

CoproduçãoLançamento de Infoprodutos

Infoprodutor sem audiência?

Lançamento de Infoprodutos

Resultado do lançamento: indicadores para te orientar

Inscreva em nossa Newsletter e fique sempre informado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *