Lançamento de Infoprodutos

Primeiro lançamento, e agora?

Afinal, qual o objetivo do meu primeiro lançamento? No texto de hoje eu vou te explicar para que serve o seu primeiro lançamento.

Vamos lá!

Primeiro lançamento

Nós sabemos que quando estamos no início da carreira como coprodutores, normalmente nós estudamos muito, temos  muitas lives, seguimos muitas pessoas, acompanhamos blogs, Youtube, Instagram, e por ai vai.

E após muito estudo, chega então o momento em que é preciso colocar em prática tudo que aprendemos, já não dá mais para ficar somente estudando.

E eu sei que tudo o que você quer é entrar em campo, não somente ficar na teoria. Sendo assim, o sue primeiro lançamento serve principalmente para três situações.

Te colocar em campo, sair da teoria e ir para a prática

Nós sabemos que o nosso mercado é muito dinâmico,o que você estuda hoje, talvez daqui a três meses já não vai servir tanto como serve para hoje. E se você só estuda, acumula conhecimento e não coloca em prática, a gente sabe que isso pode acabar não servindo para “nada”.

Aprendizado, experiência e aumento de maturidade

Por mais que você faça diversos cursos de lançamento, de campanhas diferentes, passo a passo, checklist, e etc. É somente na prática, com a sua própria vivência que você vai conseguir adquirir maturidade.

É a partir dos seus problemas do dia a dia, com seus experts, com a sua equipe, com seus parceiros de negócios de maneira geral, é isso que vai gerar cada vez mais essa maturidade que é tão importante pra gente, que está no mundo dos negócios e dos lançamentos.

Portanto, o seu primeiro lançamento serve para você colocar o start no seu aprendizado no campo real, e não simplesmente no campo da teoria.

Confiança

Você pode estudar muito, ser extremamente dedicado, mas no primeiro projeto você não tem aquela confiança para conversar com o infoprodutor, você acaba tendo aquele sentimento de não ter um portfólio para apresentar, o fato de não ter muitos resultados, ninguém te recomenda.

Além de não saber se o que você estudou será possível colocar em prática, como vai ser o andamento com o infoprodutor. Ou seja, é um misto de sensações.

Sendo assim, o seu primeiro lançamento serve muito para isso, para te dar a confiança necessária e você seguir sempre melhorando, e colocando a experiência que você vem adquirindo ao longo do tempo para te dar cada vez mais confiança.

Meu primeiro lançamento não é para…

Ganhar dinheiro, ganhar dinheiro rápido e muito menos dinheiro fácil.

Lembrando que, quanto mais profissional você fica, unindo teoria e prática, mais chances você tem de prosperar nos seus negócios, e, obviamente ganhar mais dinheiro.

E lembrem-se, os amadores NUNCA sobrevivem!

Mestres da Coprodução

Aproveito para te fazer um convite, conheça o projeto Mestres da Coprodução, a comunidade e curso on-line que está formando coprodutores profissionais. Clique no link https://mestresdacoproducao.com.br/inscricao-encerrada/ e cadastre-se gratuitamente para conhecer mais!

Postagens relacionadas
CoproduçãoLançamento de Infoprodutos

O que é um debriefing quantitativo?

CoproduçãoLançamento de Infoprodutos

Infoprodutor sem audiência?

Lançamento de Infoprodutos

Resultado do lançamento: indicadores para te orientar

Lançamento de Infoprodutos

Não afunde o lançamento do seu infoproduto

Inscreva em nossa Newsletter e fique sempre informado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *